CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VISITE NOSSO OUTRO BLOG

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VISITE NOSSO OUTRO BLOG
BLOG CABELOLISOPT 01

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SHAMPOO SILVER CABELOLISOPT

Um nome se destaca entre os melhores marcas do país, CABELOLISOPT.

Sua ampla linha de produtos foi desenvolvida para limpar, cuidar e finalizar os cabelos, traduzindo o toque arrojado e conceitual de Cristina Moura. Criada para atender ás necessidades de cada tipo de cabelo, a linha CABELOLISOPT oferece um tratamento completo de beleza.

A linha Silver foi desenvolvida especialmente para mascarar o amarelado dos fios grisalhos, brancos e louros, causados pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios ultra-violeta e colorações. Resulta num efeito platinado aos cabelos grisalhos e brancos. Seu efeito é gradual e progressivo.

Extrato de Algas Marinhas: Reforça e hidrata os cabelos. Confere brilho aos fios danificados e forma uma película umectante protetora das agressões ambientais que reduz gradativamente o amarelamento. Aumenta a resistência dos fios à escovação e ajuda a ordenar as cutículas danificadas por agentes químicos.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue. Se necessário repita a operação. Para melhor resultado, utilize em seguida o Condicionador Silver CABELOLISOPT.

Preço:

Shampoo Silver Cabelolisopt 500 ml 45€

Condicionador SiLver Cabelolisopt: 500 ml 45€

ENCOMENDE pelo email: cabelolisopt@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário