CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VISITE NOSSO OUTRO BLOG

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VISITE NOSSO OUTRO BLOG
BLOG CABELOLISOPT 01

sábado, 14 de agosto de 2010

NOTA DO EDITOR

O blog agradece toda publicidade, comentários, sugestões, críticas e elogios recebidos dos leitores e aproveita para informar:
► Sugestões: São sempre bem vindas, pois atravez delas é que aprimoramos nosso trabalho.
► Enquetes: Atravez das mesmas podemos filtrar os temas que mais te interessam de acordo com sua idade, tipo de cabelo, sexo, etc...
► Elogios: São vitais para nos sinalizar se estamos no caminho certo.
► Críticas: É o pilar do bom funcionamento pois nos permite corrigir pequenas falhas.
O blog informa que possui somente uma fonte de inspiração, Cabelos, por isso falamos de coisas boas e ruins relacionadas a essa temática, agrade-se delas ou não.
Não nos preocupamos com politicagem ou popularidade e sim com veracidade de informação.
É realmente complicado remar contra a maré, porém se a mesma estiver fazendo um arrastão em direção ao abismo esperamos que os poucos que estiverem no barco nos ajudando a remar fiquem a salvos.
O blog informa também que nem Cristo agradou a todos.
O blog tem unicamente a função de informar fatos que você normalmente não teria acesso, como não tem igual pela blogsfera afora. Entreter nós não temos tempo.
Agradecemos novamente os e-mails e comentários e informamos que as postagens são sempre programadas com até 5 dias de antecedência, por isso nem sempre que você ver matérias novas quer dizer que estivemos por aqui no dia em que ela foi postada.
Novamente obrigada pela atenção e até a próxima e Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário